quarta-feira, 13 de julho de 2011

QUE DIABOOOSSS!!!

GALERA ESCUTEM O QUE ACONTECEU COMIGO! sábado passado (09/07/11) eu começei a me entregar pro sono porque nao estava bem. domingo tive febre e dor de garganta, segunda eu tinha tudo o que eu disse pior ainde e começei a ganhar umas manchas vermelhas por todo o corpo! nao era sarampo, nao era catapora, nao era pulga, mas coçava que dexava loco! entao minha mao ligou pro meu pediatra que eu e ela confiamos muito nele e a salete (secretaria) disse que nao consegui nem meia hora pra mim de tanta gente que tinha! entao eu fui no pronto atendimento, eu esperei tanto pra fazer uma coisa de diabooss!!! esperei, chamaram-me até que enfim, sentei na cader nao se passou (acreditem se quiser) UM segundo apenas ele me mandou levantar, olhou minha garganta apressado, levantou minha blusa e abaixou DEPRESSA escreveu os remedios e tchau! que DIAABOOSSS!!! quando voltei no meu pediatra que eu confiava ele me ollhou com calma e obteu resultados bem diferntes do outro doutor! só que eu preferi-ria o resultado do outro doutor! o resultado do meu pediatra foi que eu tinha uma doença GRAVE, que poderia: atacar meus rins, minha saúde e meu CORAÇÃO! que DIAABOOOSSS! entao ele me recomendou naquele instante fazer o verdadeiro DIABO do meu dia! era um tal de BENZENTACIL! (ou como eu chamaria) DIABOS DA CILVA! bom fui no hospital sao vicente, comprei O DIABO (voces sabem o que é!) entao fui na sala de vacinaçao e esperei minha vez, entao ela chamou o meu nome! e pra piorar tudo ela e o doutor tinham dito que sinceramaente essa vacina era de DOERR! e pior de tu do que era a maioria das vacinas voce só doi em uma ÚNICA VEZ! quando a vacina perfura sua pele! SÓ naquele momento doi, a ijetaçao do liquido e a tirada da agulha voce nao sente, pelo contrario da DIABA da benzentacil, o piqui dói como sempre um tiquinho! mas... na hora de enjetar AQUELE liquido branco e grosso, AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que DOOOOOOOOOORRRRRRRRR!!!!!!! aquela bosta de liquido era grosso e parecia um ácido perfurando e queimando minha pele! o pior de tudo é que demorou 2 minutos pra enjetar tudo eu nao aguentei! a cada segundo que passava ele doia mais e mais! o problema é que eu tive que resistir! se eu na resistice, por causa dessa bosta de liquido, se eu nao deixasse minha perna BEM mole e trenquila (o que era quase impossivel porque o seu musculo sempres se aperta e endureçe quando sente dor), se eu nao tivesse conseguido deixar a perna mole, a agulha teria se quebrado e eu teria que fazer um transplante, pra tirar a agulga de mim!  saí de la com minha perna dura e doendo, a única coisa boa pra me recompensar dete dia foi, minha doença passa com coisas frias, então pra me recompensar eu tive ou eu adorei terque comer sorvete no final do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário