quarta-feira, 27 de julho de 2011

ótimas piadas!

1= uma professora de ciências esta dando uma aula, e ela diz que o maior mamifero da terra, era a baleia, por tanto, tinha um estomago tâo fino que era IMPOSSIVEL engolir uma pessoa umana, sóque daí, uma menininha diz: mas profe, na biblia diz que Jonas foi engolido por uma baleia. e a profe diz: há isso é só a biblia! e a menininha diz: quando eu morre e for pro céu eu vou perguntar á ele! e a professora RETRUCA: e se ele foi pro inferno! então essa menina ESPERTA diz: bom, daí a senhora pergunta! HA HA HA HA HA!!! tem umas da sesão MAMAE MAMAE a mais legel dessas é assim: mamae mamae! eu nao quero conhecer meu AVO! cale-se continue CAVANDO!!! ha ha ha ha ha! tem outra assim: o mendigo ve uma mulher passando e pede uma esmola. e a mulher responde: porque ao invés de ficar pedindo esmolas não vai trabalhar? e ele responde: senhora eu estou pedindo esmolas e nao conselhos! ha ha ha ha ha ha! olhem essa: o que as meninas fazem depois do 15 anos? 16 ora bolas! ha ha ha ha ha! e por ultimo tem essa aqui: as crianças estavao no museu e o guia perto do esqueleto do t.rex diz: o t.rex era um predador muito educado, sempre antes de DEVORAR sus presas ele as comprimentava com um aperto de mão! então o equeleto faz uma pose para dar um aperto de mao! ha ha ha ha! ai ai ai! bom, outro dia volto com mais piadas engraçadas!

2 comentários:

  1. querido , vc escreve assim com apenas 9 anos , que vc vai ser quando crescer? ,ja es super inteligente , parabens , te amo muito , e continue assim que vc vai ser um artista , alíaz vc ja oé, beijos da vovó EDITE

    ResponderExcluir
  2. tenha um bom diiia meu querido neto ADRIAM continue sempre com essas tuas ideas novas criativas e construtivas , e leia muito que com as leituras que vc aprende cada vez mais meu liiiiiiiiiiindo , te amo muito , da vo EDITE

    ResponderExcluir