quarta-feira, 27 de julho de 2011

deficientes físicos e doentes

meu vo é um deficiente físico sabiao? é ele perdeu a mao com 27 anos e agora ele já tem 71 anos1 o pior é que a mao que ele perdeu foi a direita! minha vó perdeu um pedaço do dedo com 50 anos e agora tem 64 anos! é bem dificil pra eles fazerem certas coisas mas eu AMO eles de qualquer jeito! entao eu me pergunto? porque nao amamos aos que sao deficientes físicos do mesmo jeito que amamos deficientes físicos da nossa familha? bom mas o mais horrivel que já aconteceu na familha foi o primo da minha mao ANTONIO (nao sei o sobrenome)! ele criou um blog pra mostrar a vida que ele tem. com essa doença! faz 8 anos que ele vive numa cama sem conseguir mover UM musculo se quer! bom eu rezo muito por ele e amo ele tambem doente ou nao!!! bom é isso! nao se afaste das pessoas só porque sao defecientes!!! thau!

Um comentário:

  1. Estou muito orgulhosa de você meu afilhado amado! No mundo deveria existir muitos outros "Ádrians". Parabéns meu gatinho, continue assim! Beijãoooo...

    ResponderExcluir