sexta-feira, 8 de julho de 2011

conhecendo nossos heróis

ola de novo pessoal!!! aqui é ecco ou adriam produção falndo: querem saber um pouco sobre meus personagens (ou 3 deles nao foi eu quem inventei mas estao na minha produção) ai vai as caracteristicas HERÓI (que foi o que eu inventei) : ele é aventureiro esforçado, muito brincalhao! adora agua, foi ele quem amansou o KRAKEN e trouse-o pra casa. SUPER PENGU: é pinguin entao adora neve, é dorminhoco mas ajuda muito nas nossas missoes! MAGUINHO: é divertido até demais normalmente quando o super pengu nao existia era ele a palhacada, ele é otimo nas misoes pois ele é uma mágico certo?! e sobrou a MASTER TAIGER: é forte, quando fica braba QUEM ME SEGURE, é otima pra combater monstros! problemas só 2 se o monstro for muito feio ela tem um piripaque de medo, e no almoço se tiver comida que ela goste usa a boca como um aspirador (é sério ela suga tudo!). bom galera já conhecem um pouco mais sobre nossos heróis agora nao é?? ate +!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário