quarta-feira, 27 de julho de 2011

COMO MEU BLOG FUNCIONA saiba tudo nesta postagem!

bom meu blog é totalmente EDUCATIVO. ele fala sobre:



 minhas histórias em quadrinho engraçadas e educativas
 
 fala sobre como é nosso dia a dia, sendo ruim ou bom eu dou todas as informaçoes

 fala sobre o assunto sério sobre nosso meio ambiente e como o humano o mal trata e como podemos evitar

 fala sobre a seriedade da pobre vida dos ainimais, de como o humano mata ele por diversao, e de como isso é preocupante

 fala sobre doenças que as peçoas tem, deficientes fisicos, que temos que amalos pois tambem sao seres humanos

 fala sobre a alimentaçao saudavel que devemos ter

 conta piadas totalmente normais (não sao piadas "sujas") se nao souberem o que significa nao vao querer saber! bom, eu conto piadas que divertem para voce rir de montao e contar para seus amigos

 fala que nao é porque seu amigo tem uma doença que signifique que você tenha que fugir dele!

 fala ás vezes sobre coisasas que acontecerem comigo por exemplo nquando eu tomei uma vacina  DOI-DA! ou quando uma árvore que eu costumava subir e brincar foi queimada

 ás vezes fala sobre noticias que aparecem no jornal!

 e quando eu disse sobre deficientes físicos e doentes vocês devem pensar a pura bobagem aposte que ele mente e fica lonje de qualquer um que seja donte ou nao tenha um membro do corpo! errado! eu falo sobre isso porqu eu convivo com eles! meu vô nao tem sua MAO direita. o primo da minha mae que tambem criou um blog que fala sobre a GRANDE doença que ele tem que ele nao mexe se quer UM membro do seu corpo. passou 8 anos numa cama! meu amigo thiago tem piolho. isso eu tenho que cuidar mas nao é por isso que eu fujo dele o dia interio! viram? e voces tem razao! quando a gente ve algem que nao conhece que tem esses problemas foje dela! mas daí na sua familha você é obrigado a conviver com isso! então porque nao convive com as que voce nao conhece tambem? sao a mesma coisa! bom entao é isso:

 meu blog é totlamente EDUCATIVO. ensina coisas, conta piadas, e fala sobre assuntos sérios do nosso dia a dia! né isso! até mais e continuem lendo meu blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário