quarta-feira, 24 de agosto de 2011

6 jornadinha nacional de literatura

eu fui junto com a minha escola pra 6 jornadinha nacional de literatura! onde eu encotrei meu maior idolo! muricio de souza que criou a TÛRMA DA MÔNICA! nao a quem nao conheca essa turminha! vc nao conhece? aqui vao uns pesonagens e suas características: CEBOLINHA: fala eLado entendeu? troca o "erre" pelo "ele"! MÔNICA: gorducha dentuça e baixinha! ha ha ha ha! os cebolinha adora dizer isso! por isso que meu favorito é o cebolinha! CASCÃO: o nome ja deve dizer um pouco, ele nao toma BANHO! blerg!  e por fim a MAGALI: ele é a COMILONA! mas além disso teve outros autores la! lenice gomes, eu chamaria de "GOMAS"! kkkkkk! sem falar que o meu X-burger demorou pra ficar pronto! eu devorei ele inteirinho e nao chegava! acho que eu sou UM MAGALI"O"! ha ha ha ha ha ha! depois na hora de sair foi uma confusão! nossa turma ja estava no ônibus, enquanto eu e o bernardo estavamos perambulando pelo lugar que eu chamaria "ESTOU PERDIDO"!!! ha ha ha ha! afinal depois de passar pele loja de livros sesão de autogr´sfos e um MINI parquinho do MAÚRICIO DE SOUSA "turma da monica"! a BINCA minha colega vem com o odirlei "um monitor da escola". DAÍ A BIANCA ME LEVA ATÉÉÉÉÉ o onibus! que eu diria que ficava no estacionamento "TÃO TÃO DISTANTE" enfim eu e BERNARDO capotamos no banco! e lemos umas tirinhas engraçadas do livro do garfield que ele tinha acabado de comprar! logo depois recebi a noticia que LUISA "minha melhor amiga TINHA DESAPARECIDO!!! um tempo depois ela esta no ônibus! e eu até voltarmos pro colégio fiquei lendo minha série favorita de livros! gibis é a turma da monica! mas LIVROS minha série é chamada GOOSEBUMPS. é pra ser um livro de terror mas nao é bem TERROR porque níngem nunca morre. nao que eu queira isso claro! eu lei justamente porque é DRMA e SUSPENCE do que terror mas sempre tem aquela pitadinha de TERROR pra completar a emoção! eu hoje ao chegar em casa antes de escrever isto aqui eu terminei o livro GOOSEBUMPS: um CHOQUE na rua SHOCK! muito show! como eu comprei um dos GOOSEBUMPS  junto quando o bernardo comprou os do grafield, que eu vou ler quando eu sair daqui que é: O ABOMINAVEL HOMEN DAS NEVES DE PASADENA! até mais galera to saindo!!!

Um comentário:

  1. adriam seu blog e muito mais legal que o meu! como diria o garfield:
    -"odeio segundas feiras"

    ResponderExcluir